Lustre Anubis Cristal Asfour e Cupula de Tecido 2900 Mantra

LUSTRES DE CRISTAL GARANTEM A DECORAÇÃO DE SALA DE JANTAR E SALA DE ESTAR

Aparentemente não existe diferença entre lustres de cristal e lustres de vidro, ambos utilizam cristais com o mesmo desenho geométrico. Porém a qualidade de um cristal original para um cristal de vidro é significativa.

Para evitar confusão o cristal é o material utilizado na fabricação de taças, copos, pingentes, brincos e lustres refinados. O cristal original é um mineral natural similar a outros minerais como o diamante e o quartzo. Já o cristal de vidro é produzido em escala industrial e é composto de areia (sílica), óxido de sódio, óxido de cálcio e alumínio.

compare o brilho do cristal Asfour com o cristal chinês

Compare o brilho do cristal Asfour com o cristal chinês

O estilo clean esta presente na decoração de salas modernas. Para sala de jantar e sala de estar esta sendo comum o uso de sancas embutidas, spot com lâmpada de led embutido, e mesmo com uma iluminação embutida no gesso é fundamental o destaque dado por um lustre ou pendente. Para sala de estar é comum o uso de um lustre de cristal, em sala de pé direito duplo o lustre deve ser rebaixado para que sua ponta tenha visibilidade do outro cômodo conjugado como a sala de jantar. Na sala de jantar é comum o uso de um pendente que tenha o mesmo estilo do lustre da sala principal.

Veja a altura ideal para instalar lustre ou pendente da na sala de jantar clicando aqui.

Lustres de cristal geralmente acompanham cristais Asfour, fabricados no Egito, que são perfeitos. Irradiam muito brilho e valorizam a decoração do ambiente.

Segue abaixo alguns modelos de lustres de cristal que selecionamos para combinar com a decoração de sala de jantar e sala de estar:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>